Criada pela McCann Erickson (Leandro Raposo, Mónica Moro, Pablo Colonnese, José Godinho Marques e João Taveira na equipa criativa), a campanha tem no filme de TV o seu expoente máximo. Tudo por causa de dois personagens muito peculiares - dois sapos.
O filme começa então com um dos batráquio a partilhar a tristeza pela vida que levou, noutra encarnação, enquanto humano – Director Financeiro. O outro, que não compreende porque é que o primeiro desperdiçou uma vida tão boa, começa a sonhar como seria a sua vida como humano.
“Se fosse humano, trocava as patas por chuteiras e chamava-se Special One…”, refere o segundo sapo. Entusiasmado, atira-se para a frente de um camião, na tentativa de reencarnar como humano, e o sonho concretiza-se.
Moral da história (que é também o conceito criativo) - desenvolvido a partir da ideia de que nunca se sabe o que se vai fazer na próxima vida - celebra a liberdade de escolha e convida o consumidor a libertar-se de moralismos e a aproveitar a vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário